APRESENTAÇÃO DADOS GERAIS REGULAMENTO PERCURSOS
O LOCAL ATLETAS INSCRITOS INSCRIÇÃO RESULTADOS








PLANO DE AÇÕES COVID-19 PARA O EVENTO NAVENTURA CANION GUARTELA 2020.

Cada atleta é responsável pela sua segurança, mas a organização do evento Naventura Canion Guartela adotará algumas medidas visando proporcionar um pouco mais de segurança aos presentes.
Não sabemos como estará a situação do COVID-19 até a data do evento, por ora essas medidas serão preparadas para serem colocadas em prática no evento.
No decorrer dos dias e com a evolução da pandemia elas podem sofrer alterações, exclusões e/ou outras medidas podem ser incluídas.

Limite de Inscritos:
A Organização reduzirá a quantidade de vagas prevista para o evento.

Congresso Técnico e Jantar de Massas.
Não teremos esses encontros de forma oficial. Divulgaremos o restaurante oficial do evento mais próximo a data do mesmo e cada atleta opta pela adesão ou não, dentro das ações tomadas pelo restaurante oficial.

Área de Largada.
Terá seu espaço ampliado. A Organização pede que os atletas não se aglomerem.
A classificação final se dá pelo tempo líquido, nas Gerais e nas Categorias.

Largadas:
Homens e mulheres largarão em horários diferentes. Caso determinada distância tenha mais de 100 inscritos homens ou mulheres, será dividida por categorias, sendo as categorias mais novas largadas primeiro.
A classificação final se dá pelo tempo líquido, nas Gerais e nas Categorias.

7h: 42km masculino | 7h10: 42km feminino
8h: 23km masculino | 8h10: 23km feminino
9h: 15km masculino | 9h10: 15km feminino
9h30: 6km masculino | 9h40: 6km feminino

Pós prova:
A área de dispersão será ampliada.
Os atletas receberão um kit individual pós prova (água, frutas e brindes de patrocinadores/apoiadores se tiver) e deverão sair das proximidades da chegada.

Não teremos nossas tradicionais tendas com insumos a disposição no pós prova.

Premiação:
A partir das 14h.
Apenas as Gerais terão solenidade de premiação, mas diferente do pódio tradicional da Naventura com homens e mulheres juntos, será feito primeiro para os homens e depois para as mulheres (ou vice versa).
Atletas classificados nas Categorias serão avisados da colocação assim que cruzarem a linha de chegada. Estes receberão seu kit pós prova e deverão se dirigir para o pódio para que, de forma individual, recebam seu trofeu.
Essas ações visam evitar o acúmulo de pessoas assistindo as premiações e também evita expor os atletas desgastados pela corrida, já que a imunidade tende a estar baixa após as corridas.

Outras sugestões são bem vindas e podem ser encaminhadas pelo email [email protected]

PATROCINIOS


APOIOS